Por muito tempo a cor usada em festas para remeter a grandiosidade e importância da ocasião foi o dourado, porém uma nova tendência chegou para arrasar e ficou após ganhar uma legião de fãs. De fato, essa é uma tendência que ganhou muito espaço em todos os setores da indústria, sendo muito bem utilizado em diversos produtos. Desse modo, pelo menos no que diz respeito a festas e eventos se tornou fonte de inspiração para estilos e decorações. Logo, o nome que faz referência ao poder do ouro. E por estar ligado ao rosa, remete a algo elegante e delicado. Assim sendo, dá um toque de glamour ao ambiente. Tal qual traz consigo a graciosidade e o ar romântico para todos os estilos de decoração. Por isso, você noiva ou debutante pode e deve fazer proveito dessa tendência para acrescentar e complementar a decoração do seu evento.

Encontre referências e use a tendência da sua maneira:

Certamente podem haver dúvidas dos jeitos e maneiras em usar e fazer referência dessa tendência em seu evento, e a nossa dica é: Se joga! Mesmo que tenha dúvidas, persista e vá em busca de ideias conceituais e referências que possam lhe auxiliar. Afinal, esse momento é de vocês, aproveitem para esclarecer dúvidas e ter novas inspirações. Do mesmo modo procurar pontos de vista e opiniões de profissionais para ajudá-lo(a). Aliás, a tendência do “Rose Gold” chegou para somar com sua elegância. E ficou por combinar com todos os estilos do clássico ao despojado. Sim, o rose gold é de todos e para todos. Não existe uma regra para sua utilização, seja em grandes projeções ou em pequenos detalhes. Porém se ainda possuir dúvidas sobre a sua utilização aqui na Millenium você encontra algumas dicas. Dessa forma, se liga no conteúdo e faça suas anotações.

 

Uma tendência que chegou, ficou e que combina com o seu evento:

Antes de tudo, devemos saber que o objetivo da indústria da moda é criar e lançar tendência. Dentre essas, algumas são passageiras, e outras permanecem por longos períodos. E com certeza essa chegou, ficou e se tornou queridinha. Entender o seu conceito irá abrir sua mente para um mundo de possibilidades e facilitará em suas escolhas. Já que parece que a tendência conceitual que chegou e ficou conhecida nos últimos anos foi planejada e efetivada definitivamente para o setor de festas. Uma vez que combina elegância, glamour e delicadeza em um só lugar e uma só ideia, um ar chique sem perder o romantismo. Sob o mesmo ponto de vista unifique todo o poder e a graciosidade que essa cor representa. Com o brilho com a sutileza e a exuberância do ouro com a vivacidade do rosa.

Dessa forma, procure por itens e ideias que tragam conforto para as suas escolhas. Isso evitará erros e descontentamentos no futuro. Com isso a dica é utilizar as cores para compor toda a decoração ou até mesmo em detalhes sutis. Do mesmo modo utilizar misturas de tons que combinem com todos os estilos. Desde os clássicos aos mais despojados. Então, aposte no novo, aventure-se nas novas ideias, pesquise dicas, conceitos, referências e deixe a criatividade fluir.

Pequenos detalhes podem ser os maiores destaques:

Se ainda assim você estiver em dúvida sobre como utilizar o rose gold em sua festa, cerimônia, confraternização ou recepção siga as inspirações. Certamente, agora que você chegou até aqui já deve estar mais do que convencida(o) de que essa tendência chegou e ficou para ser aclamada. E que além de ser febre entre as mulheres, já conquistou seu espaço para brilhar ao sol. Pois bem, o rose gold se torna cada dia mais utilizada. Bem como novas formas de utilização do pantone vem surgindo. Assim sendo, além de itens de decoração, você pode apostar em vários detalhes para fazer uso da cor em seu evento. Enfim, existem inúmeras possibilidades. Entre elas sapatos, vestidos das madrinhas e daminhas, gravatas dos padrinhos, roupas das debutantes. E também os acessórios como, brincos, anéis pulseiras e tiaras entre outras.

Apesar de ser uma excelente cor para compor com classe e elegância esse momento, as escolhas precisam ser ponderadas. Tudo que é demais enjoa e pode prejudicar o seu momento. Dessa forma, se for da sua escolhas que as madrinhas utilizem vestidos com essas tonalidade faça a combinação com as gravatas dos padrinhos. Assim como em detalhes da decoração para unir as referências e não deixar os detalhes jogados sem uma ligação direta.

Não hesite em procurar informações e ajuda dos profissionais indicados:

Embora, você seja o centro do evento, vale ressaltar que os profissionais envolvidos poderão auxiliá-la. Sobretudo, converse com eles para findar suas escolhas e definir a combinação de cores. Tudo parece muito simples, mas a verdade é que escolher as cores que irão compor seu evento precisa de uma análise. Dessa maneira as ideias não irão se perder em referências e as composições terão o sucesso desejado sem deixar o ambiente sobrecarregado ou sem sal. Por analogia se a escolha da cor for uma escolha da noiva, as combinações poderão aparecer em pequenos detalhes. Dessa forma, aproveite para inclui-las nos itens das damas e pajens e usar também nas demais composições da festa.

 

Para tudo existe um início, meio e fim:

Sem dúvida, esse título se encaixa em muitos momentos de nossas vidas, mas como assim? Simples, nossos dias, nossa rotina e nossos afazeres são os grandes exemplos de que tudo precisa de um começo, um meio e final. Portanto, direta ou indiretamente seguimos uma linha cronológica onde tudo tem o momento ideal para acontecer. Pensando dessa forma, em um evento esse ciclo também acontece, e com ele os processos precisam ser realizados. Ou seja, o inicio de um evento baseia-se em rascunhos e constituições de ideias referencias e dos primeiros contatos com fornecedores e equipe de apoio. Após alinhar a equipe e definir os principais detalhes, o meio começa a ter andamento. Portanto é a partir desse momento que você já pode começar utilizar o rose gold.

Nesse interim a melhor forma de dar o pontapé inicial é o planejamento e desenvolvimento dos convites. Esse pode ser desde o mais clássico aos modelos diferenciados, basta colocar a criatividade em prática e  deixar o convite do jeito que imaginar. Dessa forma, o rose gold nesse item pode ser utilizado como cor de fundo, nos textos em destaque, nos pequenos detalhes da forma que preferir.

Uma decoração moderna e romântica:

Se você é adepta (o) do estilo mais clássico e quer inovar sem perder a originalidade e exuberância aposte de olhos fechados nessa tendência. Desde os estilos mais tradicionais aos mais refinados ou despojados o Rose Gold pode contribuir para a harmonização do ambiente festivo. Por certo, o ideal é conversar com os profissionais responsáveis pelo evento e expor tudo aquilo que deseja para definir suas escolhas. Definitivamente eles poderão auxiliá-los a compor toda a decoração da melhor maneira possível, sem deixar passar nenhum detalhe que, sobrecarregue ou apague o momento. Acima de tudo, a combinação do rose gold com a decoração passará um aspecto moderno, sem deixar o romantismo de lado. Por isso, tanto noivas quanto debutantes que se identificam com a tonalidade irão adorar a combinação e composição no ambiente já decorado.

Nós da Millenium ressaltamos que o seu evento precisa ser composto por tudo aquilo que lhe agrade. Para que você se sinta bem no ambiente e para que tudo ocorra da maneira a qual idealizou, você precisa apresentar e externar suas prioridades. Por fim, não tenha medo de realizar aquilo que sempre almejou, da maneira que sempre desejou. Lembre-se que o importante é atender as suas expectativas e que você tenha excelentes recordações tanto em mente como em vídeos e fotografias deste momento. Venha para a Millenium e realize aqui em nosso espaço o seu evento do jeito que sempre sonhou.