A princípio, o relacionamento entre as pessoas sempre nascem de algum sentimento em comum, o amor, e a sustentação desse sentimento se dá nas relações entre irmão, entre pais e filhos, entre amigos e entre um casal. Assim sendo em todas as nossas relações de afeto o maior elo será sempre o amor. Por isso, tudo o que é construído com base no amor é forte e duradouro.

 

Além do amor entre as pessoas um relacionamento deve ter:

Certamente o convívio entre as pessoas irão gerar um misto de sentimentos, e que podem variar dependendo da situação. Dessa forma você irá vivenciar diversas delas ao longo da vida, podendo ser: alegria, angustia, tristeza, entusiasmo, raiva, mas em sua maioria será o amor. Sobretudo, a forma que as pessoas se expressam durante o relacionamento é o que estabelece a sustentação do mesmo. Em síntese, são as ações diárias que fortalecem o convívio entre as pessoas, e entre as principais ações estão aquelas que demonstrem respeitabilidade e honestidade. Ao passo que as pessoas se conhecem, um elo entre elas vai sendo criado, e ele é fortalecido quando você atribui seriedade a essa relação. Portanto, esse elo se torna mais forte e inquebrável quando ambas as partes se dedicam a transformá-lo em algo durável. Em contrapartida, um relacionamento carregado de desconfiança acabam por não atingir o nível máximo de afetividade.

 

Busque sempre a simplicidade do amor:

Seja como for, o amor nos faz alcançar grandes coisas, mas de uma forma simples e passiva, sem ganância, sem extravagância e sem interesse. Isto é, amar é simples, amar é possuir propósitos parecidos, viver em harmonia, lembrar do outro nos momentos mais importantes e encontrar a felicidade juntos. Desse modo, não espere um elogio para elogiar em troca, não preocupe-se apenas com presentes grandiosos, não espere o momento ideal para proferir palavras positivas. Por conseguinte, busque sempre elogiar aquele que você ama, anote e celebre as datas importantes, lembre-se do doce favorito. Todavia, um elogio é sempre bem vindo e levanta a auto estima, uma palavra positiva pode acalmar uma mente carregada, e um chocolate aquece um coração angustiado.

Sobretudo, não esqueça sempre de reparar naqueles que estão ao seu redor, procure notar as pequenas e grandes mudanças. Contudo, note o novo corte de cabelo, ou até mesmo o penteado diferente, enalteça a sua beleza tanto em um vestido ou terno, quanto em um pijama confortável. No entanto, as vezes poderão surgir algumas críticas, e isso é normal, uma vez que não existe uma pessoa completamente perfeita. Dessa maneira, procure sempre realizar uma crítica construtiva, expressando amor e carinho em suas palavras, e evitar ser grosseiro e rígido.

Por conseguinte, seja sempre grato(a) as ações a você dirigidas, e pronuncie um grande e sincero “obrigado”. Assim como é agradável receber palavras de carinho e elogios, é importante saber agradecer. Não só os elogios fazem bem ao relacionamento, mas também um abraço inesperado em um momento de incertezas e também no momento de uma conquista. Sem dúvida a sustentação do amor no relacionamento se torna mais fácil quando os esforços não são medidos para ver o outro bem e feliz.

 

A reciprocidade do amor na sustentação do relacionamento:

Com toda certeza não adianta amar sozinho, não adianta dedicar-se sozinho a alguém que não o dê o devido valor. Sendo assim, ame-se acima de tudo e busque sempre o melhor para si, antes de procurar o melhor para o outro. Em outras palavras o amor é essencial para a vida, e por isso você primeiro precisa se amar e se respeitar para depois amar o próximo. No entanto, é importante que você lute por aquilo que acredita, mas que pondere seus atos e busque não desperdiçar seu tempo e energia com alguém que não seja merecedor.

Desde que em sua busca pelo amor verdadeiro você encontre alguém que te ama na mesma intensidade tudo se encaixará. E então quando for reciproco, seja verdadeiro e procure sorrir juntos, sem medo, sem preocupação e sem temor. De fato, um amor quando transcende a alma é refletido por todo o seu corpo, e o sorriso que brota nos lábios também podem ser notados pelo brilho constante no olhar.

Surpreendentemente, o amor é o sentimento mais desejado entre as pessoas, e com isso afirmamos que todos queremos ser “amados”. No entanto, não basta ser amado, você precisa também estar disposto a amar, e para que esse amor perdure por anos, precisa-se cultivá-lo, alimentá-lo e preservá-lo sempre. O amor faz com que a vida tome uma nova forma, e nos leva a descobrir as mais diversas formas para expressá-lo.

 

O amor modifica a vida das pessoas e aquece os corações:

Antes de tudo, o amor é o sentimento mais bonito de uma relação, uma vez que para se amar não precisamos de nada em troca. Nesse sentido, o amor entre as pessoas deve ser um ato gratuito e as ações que fortalecem esse amor devem ser realizadas sem segundas intenções ou interesses. O amor, é ter respeito, empatia, compaixão, admiração pelas pessoas, e não apenas aquelas que se fazem presentes diariamente em nossas vidas, mas assim também pessoas desconhecidas. Em síntese, quando somos desrespeitosos com alguém, não estamos fazendo mal apenas aquela pessoa, mas também estamos ocasionando o mal a nós mesmos. Dessa forma é importante que em seu coração o amor sempre prevaleça, pois só estaremos preparados para amar incondicionalmente quando o amor transbordar de nossos corações. Sendo assim, reforçamos a importância de amar-se em primeiro lugar, pois quando nos amamos, também nos tornamos aptos a amar o próximo.

Amar é colocar-se no lugar do outro e compartilhar dos mesmos sentimentos. Quando amamos nos tornamos dispostos a escutar o outro, a ajudar o outro nos momentos de dificuldades, a alegrar o outro nos momentos de tristeza e a partilhar com o outro as boas conquistas.

 

A Millenium e a relação com o amor:

De certo, na Millenium é onde muitas histórias de amor se tornam realidade, e os seus sonhos também se tornam os nossos sonhos. Com isso, quando os nossos portões se abrem, nossa equipe passa a integrar e fazer parte da sustentação do amor nesse relacionamento. Dessa forma, dedicamos nosso trabalho para que o seu sonho e o seu amor seja celebrado em grande estilo. Em suma, todas as formas de amor dever ser celebradas, e por isso a Millenium se enquadra em todos os tipos e estilos de comemoração. O amor nasceu nos primórdios da vida, sendo uma criança amada incondicionalmente por seus pais, transcendendo esse amor em todas as suas relações.

Por fim, o amor é o sentimento mais antigo e bonito que existe, com ele somos capazes de mover céus e terras. Com o amor mútuo um novo casal se forma, uma nova família passa a existir, com ele também um casal descobrem a alegria em se tornarem pais. A mulher descobre o sentido de amar e ser mãe, e o homem aprende a ser pai e passam a colocar acima de suas próprias vidas o amor pelos seus filhos. O amor está além de todos os sentimentos, está além de todas as dificuldades, o amor é simples, o amor é leve, o amor é único e você precisa estar disposto a amar para então estar preparado a receber o amor.