Anteriormente apresentamos os significados das bodas dos doze primeiros anos de casamento, e para dar sequência apresentaremos as nomenclaturas dos treze aos vinte e quatro anos de matrimônio. Certamente celebrar a vida, a união, as conquistas faz parte da história da Millenium e presenciar momentos alegres tornam o nosso trabalho ainda mais especial.

 

Os treze anos de casamento são lembrados pela boda de linho ou renda:

De certo você já usou ou viu algo que foi produzido com renda ou linho, são dois tecidos muito utilizados na indústria da moda e no caso da renda em trabalhos artesanais. Sobretudo, a renda é delicada e transparente, já o linho é considerado um tecido luxuoso que exibe toda a sua elegância. Assim é o matrimônio aos treze anos de união, onde deve prevalecer a transparência da renda e a força do linho.

A sequência das bodas de casamento A sequência das bodas de casamento

As bodas de marfim são para celebrar os quatorze anos de casamento:

Em síntese o marfim é lembrado para essa boda por representar resistência e durabilidade, um material extremamente valioso. Desse modo o casamento que alcança esse período de tempo já é um relacionamento solidificado e  que alcançou esse patamar através do companheirismo e confiança.

A sequência das bodas de casamento A sequência das bodas de casamento

Quinze anos leva consigo o cristal:

Logo após a fortaleza do marfim os quinze anos de casamento é lembrado e celebrado pelas bodas de cristal. Por certo, o cristal é um material delicado e precioso que precisa de um certo tempo para a sua formação. Isso também acontece em uma relação de quinze anos que precisou de tempo, perseverança e total confiança para uma constituição sólida e permanente.

A sequência das bodas de casamento A sequência das bodas de casamento

Safira e turmalina são as representantes dos décimo sexto aniversário:

Seja como for, agora a união já comemora dezesseis anos, uma relação que foi construída em uma base sólida, baseada no amor e confiança. Bem como os dois itens que representam essa boda, o casamento a essa altura é valiosíssimo, assim como a bela família que nasceu da relação. Ao mesmo tempo em que a beleza rara de uma linda família se sobressai, o casal estabelece um matrimonio indestrutível.  

A beleza das rosas para enfeitar as bodas dos dezessete anos de matrimônio:

Ao passo que um casal vai se conhecendo, é comum que as flores sejam a primeira opção para presentear a sua outra metade. Assim sendo, a maioria das pessoas optam pelos encantos e belezas das rosas, e enviam lindos e decorados buquês. Por isso que as rosas representa o décimo sétimo ano de casamento, pois elas demonstram a paixão existente e viva na relação.

Dezoito anos marcados pela cor e enérgica da turquesa:

Apesar de completar dezoito anos juntos o amor e o companheirismo precisam estar sempre presente. Dessa forma é importante que o casal mantenha e se cerquem de boas energias para que o alto astral e bem-estar do relacionamento continue em dia.

No décimo nono aniversário é celebrado a bodas de água-marinha ou cretone:

Posto que o cretone está relacionado a essa comemoração por ser um tecido forte e resistente. Por outro lado a água-marinha é uma pedra preciosa que representa a beleza dessa data. Dessa maneira em um casamento de dezenove anos a beleza e a fortaleza estão completamente estabelecidas.

 

Duas décadas de dedicação a um amor e a uma pessoa especial:

Por analogia a resiliência de uma relação que completa vinte anos, a porcelana foi instituída para representar essa data. De conformidade com a porcelana um casamento de vinte anos é resistente, porém inspira de cuidados para que nada atrapalhe a relação. Portanto continue aberto ao dialogo e a manter o bem-estar entre vocês, a porcelana é linda mas necessita ser cuidada com esmero e total dedicação.

O vigésimo primeiro ano se transformam em bodas de zircão:

Semelhantemente as outras pedras preciosas, o zircão é resistente e está ligado a ocasião justamente por esse atributo. Com características similares ao diamante, o zircão pode ser encontrado em cores como o marrom, verde, vermelho, dourado e incolor. Aliás é justamente por apresentar essa variedade que ele está ligado a está boda de casamento. Ou seja, para um relacionamento chegar aos vinte um anos de união, o casal passou por mudanças e amadurecimento e com isso se tornou durável.

 

A nomenclatura dos vinte e dois anos de casamento: Bodas de louça:

Visto que as louças são frágeis e delicadas o seu manuseio deve inspirar total cuidado e atenção a fim de evitar danos ao item. De tal forma, o casamento também necessita de cuidados ao longo de toda a sua caminhada matrimonial. Enfim, dedique mais atenção a sua família e para aquela que pessoa na qual você escolheu para ser seu parceiro de vida.

Celebrando vinte e três anos de união, amor e dedicação:

Ao completar vinte e três anos de matrimônio o casal celebra as bodas de palha. Para se construir uma relação estável e duradoura o casal precisa amadurecer e se adaptar aos costumes um do outro. Sendo assim, a palha é lembrada nessa data por representar a versatilidade e adaptação de um relacionamento.

A última boda desse post é a de opala:

A boda de opala é a representação de uma união que celebra vinte e quatro anos de caminhada. O opala é referido a esta data por transferir sua beleza a um amor que resistiu a todas as dificuldades e permanecem juntos por longos anos. A boda de opala antecede a primeira grande celebração entre as bodas de casamento. No ano seguinte é celebrada as bodas de prata, um marco único e bem esperado entre os casais. Entretanto, estar juntos a vinte e quatro anos é ter a plena certeza de que a escolha certa foi feita.

Todavia, enfatizamos que é importante celebrar sempre as boas conquistas e dividir essa alegria com os amigos e familiares. Um casal que vence todas as dificuldades e permite que o amor e a cumplicidade prevaleça deve sempre se orgulhar dessa boa relação.

 

Celebrar uma boda vai muito além da festa:

Sim, reunir os amigos e festejar é sempre muito bom e agradável, porém é importante lembrar que a celebração vai muito além disso. Ainda que, você queira mostrar aos amigos essa conquista, lembre-se de que a boa convivência e a felicidade deve reinar no seu lar. Por isso é importante levar em consideração a opinião da outra pessoa envolvida e estabelecer a boa relação e comunicação em todos os momentos. Desse modo, dedique sua atenção e seus esforços em manter a boa relação do seu lar e isso fará com que todas as conquistas perdurem.

Assim também construa um relacionamento estável e baseado no amor mútuo e sincero entre as duas partes. Para que seu casamento continue sempre com a chama acesa é importante que vocês jamais deixem de confiar e acreditar um no outro. Um relacionamento que cria raízes e em um bom alicerce é capaz de celebrar dez, vinte, cinquenta anos como se ainda fosse o primeiro.

Por fim a Millenium deseja a todos os casais apaixonados que não faltem motivos e datas especiais para que a comemoração aconteça. E para você que deseja iniciar essa caminhada das bodas oficializando sua união matrimonial nos colocamos sempre à disposição. Por certo, aqui na Millenium é onde os sonhos mais belos e apaixonados se realizam, e o seu casamento merece ser um verdadeiro conto de fadas.